Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

As Vezes Penso

Sozinho as vezes,
Me pego a pensar.
Em tantas, muitas, coisas,
Sem conseguir parar.


Penso na vida, inteira
Na morte.
Penso nos planos, conquistar
No azar e na sorte.


Penso na solidão
E na companhia.
Penso na tristeza,
E também na alegria.


Penso na noite,
E sem ver, viro o dia.
Penso na realidade, saudade
E fantasia.


Penso tanto,
Que as vezes durmo,
As vezes sonho,
As vezes sumo.


Pluft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário