Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Pra Não Dizer Que Eu Não Falei das Flores

Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver
No céu a Lua
Que um dia eu te dei...♪


Posso falar das noites,
Que passei em claro pensando.
Nos nossos filhos, nas nossas vidas...
Fazendo planos.


Posso falar das tardes,
Que compondo, lhe escrevi canções.
Falando do meu amor, dos meus desejos.
De quanto queria junto os nossos corações.


Posso falar da saudade que sentia,
Das noites que eram tão frias,
Das mensagens que você não lia,
Da loucura que eu vivia...


Mas venho somente te falar das flores,
Que tanto quis te dar e não dei.
Venho te falar do beijo,
Que naquela noite eu hesitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário