Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

...

Deite-se ao meu lado,
Repouse em meu peito.
Não quero teu corpo,
Só quero o teu beijo.


Ponha sobre mim o teu braço,
E pode me abraçar se quiser.
Te quero hoje como menina,
Não como mulher.


Vamos falar do nosso dia,
Das coisas que te deixa contente.
Vamos falar de planos,
Vamos falar da gente.


Hoje meu dia não foi bom,
Hoje eu cheguei cansado.
E tudo que quero agora,
É que você esteja ao meu lado.


Não sou a melhor pessoa do mundo,
Mas me deixe tentar ser o melhor pra você.
Não sou um exemplo a ser seguido,
Mas eu quero te merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário