Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 7 de julho de 2013

Amores de Sonhos

É muito estranho sonhar
E acordar querendo voltar.
Ter que aceitar o fato que aquilo foi ilusão,
E que nada, de fato acontecerá.


O pior mesmo é não conhecer
A pessoa com quem se sonhou.
Aceitar que aquilo vivido
Era um sonho e acabou.


E você acorda,
Querendo respostas.
Querendo entender,
Querendo-a de volta.


Acho que de todas as coisas do mundo,
A pior é se apaixonar por um sonho.
Pois por mais que se lute e se queira,
Não vai mais voltar.


E se eu não posso ter, eu fico imaginando. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário