Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Medos

Sabe quando gostamos de alguém,
Mas vivemos tantas coisas ruins que temos medo?
Sabe quando queremos seguir em frente e acreditar,
Mas vivemos preso a esse receio?


Vivi muitas coisas,
Até por algumas decepções.
Não digo que tenho sofrido tanto assim,
Mas fazem uns estragos no coração.


Mas não tenho medo de me aventurar,
Nem muito menos de arriscar.
Temos a escolha de parar ou seguir,
E seguir não é algo tão dificil assim.


Te dou a mão,
Te peço pra segurar.
Não vou insistir,
Não vou te obrigar.


Te dou a mão,
Te peço pra segurar.
Te convido a me seguir,
Te convido a me acompanhar.


Sem peso,
Sem passado.
Algo novo,
Algo sincero.


Tudo novo, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário