Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nosso Mundo

Lá fora cai a chuva,
E o frio invade nossa casa.
Estamos a sós de novo,
Deitados na sala.


Na tv um filme chato,
Na mesa, meia garrafa de vinho.
A essa hora um silêncio intenso,
Só o nosso cachorro latindo.

Tenho você em meus braços,
Tuas pernas se entrelaçam na minha.
Tenho tua cabeça em meio peito,
Inertes. Enquanto o tempo, lento, caminha.


Temos um ao outro,
E isso é tudo, que agora, precisamos ter.
E nossos corpos permanecerão juntos,
Até o dia amanhacer.


Amanhã de manhã,
Levantarei devagar.
Lhe beijarei levemente,
Para você não acordar.


E assim nossa vida segue,
Uns dias bem, outros nem tanto assim.
Mas ainda estamos juntos,
Dando a nossa história o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário