Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 19 de maio de 2013

Hoje eu Acordei

Hoje eu acordei,
Com vontade de conquistar o mundo.
Com vontade de por tudo pra fora,
Vontade de não perder nenhum segundo.


Hoje eu acordei,
Com vontade de descobrir meu mundo.
Com vontade de revelar segredos,
Com vontade de mergulhar mais fundo.


Hoje eu acordei,
Com vontade de doar meu mundo.
Com vontade de ser mais gentil,
Com vontade de ser menos vagabundo.

Hoje eu acordei,
Com vontade de ser mais humano,
Com vontade de descobrir mais coisas,
Com vontade de cometer menos enganos.


Hoje eu acordei,
Pra não dormir da mesma forma.
Pra não pensar do mesmo jeito,
Pra não cometer os mesmos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário