Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Que Mal Tem?

Posso ser apaixonado sim,
Oque que isso tem?
Posso aceitar essa loucura,
Posso não esconder de ninguem.


Pois no final,
Quem ama sou eu,
Quem sonha sou eu,
E no final, quem estará aqui sou eu.


Mas que mal tem?
Que problema há de ter?
Não podemos nos amar quietinhos,
Só eu e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário