Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Idade, meu Céu.

Não somos mais
Que um punhado de mar
Uma piada de Deus
Um capricho do sol
No jardim do céu... ♪


Ei, calma.
Tudo esta em calma.
Deixe que meu beijo dure,
Deixe que sua alma tenha a mesma intensidade que a minha.


Ei, tenha paciencia,
Temos tempo, mas pouca experiencia.
O que temos de fato se chama carencia,


Então abra os braços e sinta o vento bater,
Deixe o cabelo voar,
Deixe o sol te resplandecer.


Aprenda que o nosso tempo é longo,
E nosso amor é belo.
Temos o hoje, o amanhã...
Temos o eterno.


Deixe sua tristeza para trás,
Abra seu sorriso lindo,
E falaremos sobre o passado para depois.
Pois nosso future espera por nós dois.


Você tem sete vidas,
Nove meses,
365 dias,
E tenho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário