Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Das Minhas Loucuras

De todas as loucuras que tenho, a de falar sozinho é a que a mais tempo trago. Desde que me conheço por gente eu me lembro dessa loucura. 
Eu sempre fui de saber "me virar" sozinho. Aprendi a brincar sozinho, a conversar sozinho, a desabafar sozinho... Os meus pais sempre trabalharam muito, nunca me dei muito bem com meu irmão mais novo. Daí, tive que aprender a andar só.
Me lembro de ter uns 4, ou 5 anos no máximo e chamava meu pai para jogar cartas comigo, mas ele geralmente estava cansado. Tinha um amiguinho imaginário que não tinha nome, então eu me sentava e jogávamos juntos. O bom disso é que eu sempre ganhava. hahaha
Hoje em dia, depois de crescido, me pego falando sozinho as vezes (pensando alto, sabe?). E há muito tempo não me importo que as pessoas percebam.
E hoje passei a volta pra casa lendo e pensando nessa loucura em específico. Fico as vezes rindo (sozinho, haha) e pensando na forma que as pessoas ao meu redor me vêem. Nunca sei se quando falo alto todos percebem ou se consigo disfarçar bem.
Mas cheguei a conclusão de que não consigo viver sem falar sozinho. É um hábito, um costume, uma necessidade até.
Uma variação dessa loucura é cantar sozinho. rs  Eu acho essa uma loucura ainda pior. Mas da mesma forma, não sei viver sem. Quem me conhece sabe que quando estou nervoso começo a cantar sem parar. E o pior, são as musicas mais toscas que você possa conhecer.

Mas das minhas loucuras essa é a maior, porém não é a única. rs
Mas e você, qual loucura de acompanha a mais tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário