Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

A Arte de Seduzir uma Mulher

Hoje passei a tarde pensando em formas de seduzir uma mulher e chegue a seguinte conclusão:
Não existe formula mágica para isso. Cada mulher é uma peça diferente. Tem sentimentos, emoções, recordações, traumas, loucuras... completamente diferente uma das outras.
Acho que o primeiro passo é despertar nela a curiosidade. Seja um pouco misterioso, atrativo, até mesmo sagaz.
Faça com que ela queira descobrir quem você é. Pois se você não conseguir isso... sinto muito meu caro, mas o caminho será muito mais complicado para você.
Voltando ao raciocínio. Nem todas as mulheres gostam de ser bajuladas. Fazer isso faz parecer que você é muito pegajoso. Acredite em mim, romantismo demais nem sempre é legal. 
Obviamente, não seja estupido. Seja engraçado, tenha um bom papo, saiba instigar e assim descobrir alguns segredos dela.
Demonstre que você se importa, que se preocupa. Mas sem mensagens o dia todo, sem perturbar demais. Entenda que se ela não respondeu a sua mensagem, ela provavelmente esta ocupada, ou na pior das hipóteses, não esta afim de falar com você (mas não vamos ser pessimista).
Outra coisa que posso dizer que aprendi é que todas as mulheres são completamente loucas, tentar entende-las é um erro. Querer se mostrar superior a elas, ou se quer, achar que as entende é completamente inaceitável. Dizer para uma mulher que você a entende é o mesmo que falar pra ela que você é gay (e nem me venha dizer que é machismo. Pra acabar com a discussão, homem nunca vai saber o que é esta menstruada). Fora que dependendo do momento que você diga que a entende, existe o risco de se levar um soco (hahahaha).
Mas não sei porque, acho as mulheres encantavelmente lindas. Tentar seduzi-las e/ou conquista-las é algo único. Que mudar de mulher pra mulher, de pele pra pele, de jeito pra jeito. Das que eu prefiro estão as inteligentes. Aquelas de opiniões formadas, de ideias feitas. É sempre bom quebrar seus argumentos, mostrar que você esta ali e que esta afim, sem ser completamente direto. Lançar indiretas no ar e deixar que ela pegue, flertar deixando que ela perceba que você não é tão tolo quanto parece, se fazer de bobo as vezes para ela não achar que você é tão esperto assim. rs

Bom, não sei se consegui passar tudo aquilo que realmente pensei, quando quis escrever esse texto. E nem sei também se esse texto tem alguma coerência. Mas queria somente por em letras aquilo que admiro nas mulheres.
A beleza individual que elas têm e como é prazeroso e divertido tentar conhece-las e conquista-las.
Garanto que poucas tiveram de mim esse lado sagaz que posso ter. Até porque acho que nem todo mundo pode ter da gente o que a gente verdadeiramente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário