Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mundo Cão


Mundo cão,
O melhor que há.
Rasgarei suas meias,
E você ainda me amará.


Só não me bata,
Não me maltrate.
Não faço por mal,
Não tenho maldade.


Continue me amando,
Me levando pra sair.
Não grite comigo,
Se de noite eu latir.


Mundo cão,
Maravilha!
Meu dono, por favor.
Faça carinho na barriguinha.

Uma lambida na cara,
Com um focinho gelado.
Um beijo gigante,
E fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário