Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 14 de maio de 2013

Quantas Vidas Você Tem?

Hoje tudo se resume em canção,
Tanto o dia, a noite...
Tudo, menos a solidão.

E que solidão que nada,
Quem se sente sozinho nesse mundão?
Deixe de ser besta, homem.
Pare de dramatização.


Então vem, cante comigo uma bela canção,
Feche os olhos e sinta paz.
Não por mim, nem pela musica.
Mas pela sua sensação.


Agora acorde, pois a vida nos espera.
Façamos filhos, conheçamos pessoas.
Fazendo novas amizades em cada esquina.


Descubra-se,
Revele-se.
Deixe o mundo saber quem és.


Mas por ultimo,
Uma única coisa quero saber.
Quantas vidas você tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário