Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Encontros

Tempo firme, encontro
De noites longas fujo.
Não por medo, nem receio
Apenas por intuito.


Olhos verde-mel
Pele branca-acinzentada.
Imaginação fertil a minha?
Que nada...

Bom, mas tarde a gente se vê
No belo horizonte escondido.
Até logo. Prazer.
Assim que anoitecer eu te ligo.


Ei, antes de ir, uma coisa
Esquece, não é importante.
É hoje, não esquece.
Temos um encontro marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário