Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Arrependimento

Poeira na estrada,
Vento a joga na minha cara.
Peço aos céus a chuva fina,
Pra por fim a minha tortura.
Caminhada ao sol de meio-dia.

Ando escrevendo,
Com o vento quente circulando.
Cirando pelos cantos.
Com o canto assobiado.

Bate porta.
Bate janela.
Mamãe ao longe espera.
Tem vara na mão,
Quisera eu que fosse chinela.

Vento venta,
Pois se não ventasse,
Não era vento.
Vento quente venta.
Queima os cornos da gente.

Meu couro que antes queimava,
Agora arde.
Mamãe bate sem piedade.
Não fui pra escola,
Fui pro parque.

Se arrependimento matasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário