Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mar e Rio

Vento corre frio,
Teu abraço causa mais arrepio.
Fio de navalha são teus olhos.
Me corta a alma.

Vá com calma.
Pois o amor dá rasteira.
Hoje, deitados na esteira.
Na varanda, no nascente domingo.

Você sorrindo.
Mar calmo.
De longe ouço o bater das ondas.
Dia tranquilo.

Teu corpo é feito rio.
Mergulho mesmo sem saber nadar.
E te encontro serena.
Antes eu pensava ser mar.

Basta uma ventania para me agitar.
Me misturo em tuas águas turvas.
Te encontro nua.
De pele e alma.

Eu antes salgado,
Não sei mais se sou mar ou sou rio.
Sorrio apenas.
Deixando esse mistério pra lá.

Levanto um pouco.
Mas sem te acordar.
Faço café. faço poesia.
Deixo o coração respirar.

Volto e lhe beijo a nuca.
Você nem se assusta.
Pronta pra mais uma.
Rio mais uma vez,
Deixa o mar adentrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário