Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tempo

Sobre o tempo escrevo.
Sob o tempo, escrevo.
Descrevo em versos,
Traços tortos,
Linhas curvas,
Tanto quanto o tempo.

Tempo voa.
Voa longe,
Pouco soa.
Vento voa levando o tempo.
Anteontem era Março,
Hoje já é Dezembro.

Não vi o tempo passar,
Nem vi a barba crescendo.
Lembrança recente,
De mim pequeno.
Com tanto tempo de vida.
Sem vícios, com tanta virtude.

Tempo dança,
Seus passos em silêncio.
Nunca vagaroso,
Nunca lento.

Tempo, tempo, tempo...
Sempre te procuro,
Nunca te tendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário