Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bom dia

Quando nada fizer sentido,
Quero apenas,
Que lhe sobre o amor.
Pois o amor cura as feridas,
As marcas,
Que o tempo deixou.

Que você descubra,
O amor sincero.
O amor verdadeiro.
Aquele que é maior que a tudo,
Maior que o dinheiro,
Maior que a si mesmo.

Pois o amor,
Nada pede em troca.
Amor não é moeda.
Amor se entrega,
Apenas por se querer bem,
Não faz mal a si,
Nem a ninguém.

O amor é o sentimento mais puro,
Sublime.
O amor verdadeiro lhe faz seguir,
Não deixando que desanime.

Desejo, nessa quinta.
Que você receba mais que carinho.
Que transborde amor,
Que sinta o amor,
Que seja amor.

Amor por si,
Por mim,
Pelo próximo.
Pois se não houver amor,
Nada seremos.
Sobreviveremos apenas.
Não importa as línguas ditas,
Sem amor, nada seríamos.

Mas eu desejo mais ainda.
Desejo que o amor,
Lhe vire rotina.
E que ao acordar,
Sorria.
Pois o amor,
Lhe mandou bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário