Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 28 de abril de 2015

Eu Escolhi Esperar

Ela deita na esteira,
Olhando pro céu.
Pára pra pensar.
Eu olho seus olhos perdidos,
Seu leve sorriso.
Impossível não se encantar.

Ela não precisa dizer,
Eu não preciso perguntar.
Conheço cada curva,
Desse seu olhar.

Deito ao teu lado,
Beijo teu rosto.
Observo o infinito,
Sentindo teu gosto.

Pois meu futuro é uma promessa.
Te ter comigo, uma esperança.
Se Deus quiser,
Te vejo de pé,
E te coloco uma aliança.

Até lá, a gente dança.
Essa música suave,
Com suas alternâncias.

Enquanto isso,
A gente dança.
Assiste o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário