Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sobre Ser Teu Filho

Eu nasci pra ser Teu filho,
Nadar nos Teus rios,
Em Tua mesa comer.
Eu nasci pra ser Teu filho,
Receber do teu Espírito,
Em Tuas asas me proteger.

Pois Teu amor me comprou,
O preço foi pago.
E longe dos Teus braços,
Não sei mais viver.

O bom filho a casa torna,
Teu azeite se entorna.
A aliança se refaz.
Pois em Ti descanso,
Em Ti tenho paz.

Sou Teu filho por direito,
Não por merecimento.
Teu sangue derramado,
Foi a forma de pagamento.

Fui comprado.
Alto preço pago.
Não pra ser escravo,
Mas liberdade ter.

Sou Teu filho, repito.
Para o mundo inteiro saber.
Sou Teu filho.
Não faço questão de esconder.

Sou Teu filho.
Reconhecido em cartório.
De papel passado.
Sou Teu filho,
E Tu és o meu Pai amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário