Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 25 de março de 2009

Dia Desses na Lua


Dia desses fui pra Lua.
Fiquei lá por um tempo,
Mas precisava voltar.
Na verdade não precisava,
Mas lá é sozinho demais.


Agora estou na Terra novamente.
Onde pessoas se amam, se matam, se destroem...
Mas vivem sorrindo e dizem que a vida é maravilhosa.


As vezes dá saudades da Lua.
Mas como disse antes, ela é vazia demais.


Mas que sabe num dia desses eu volte lá?
Sabe lá, né?
Ficar lá não é ruim.
Morar sim, deve ser muito ruim.


Mas devo voltar qualquer dia desses...
Pelo menos espero ir.
Vai depender do tempo.
Viajar com chuva é um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário