Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 31 de março de 2009

Quem Sou eu?

Eu sou aquele que aparece do nada,
Aquele que some da mesma forma que aparece.
Sou quem esta por perto quando precisa,
E quando tudo melhora, como num passe de magicas sumo.


Acredito que não nasci pra permanecer na vida de ninguem,
Se eu permanecer, será na vida de poucos.
Sou do tipo que daria a vida pra te ver bem,
Mas quando tudo esta bem não me julgo importante.
Por isso sumo.
Aprendi a viver por quem eu quero bem.
Isso nunca foi um erro, e sim um grande premio.
Vivo pra mim também, nos momentos em que não vivo pelos outros.
Se algo esta ruim com quem amo, cuido dela até que melhore.
Quando tudo passa volto a viver minha vida.


Tenho milhões de recompensas por isso.
Milhares de sorrisos, Milhares de vidas felizes...
Lembro-me muito bem das pessoas por quem passei pela vida.
Lembro-me muito bem de suas Vitorias. Suas imensas conquistas.
E isso me faz viver bem.


Na verdade, isso que me dá forças pra viver.
Por varios momentos, fico pensando em tudo que presenciei vocês vivendo.
Por quantas vezes vi vocês chorando...


Eu sou quem esteve perto quando vocês mais precisaram,
Sou quem te ouviu atentamente e te orientou.
Sou quem se preocupou quando ninguem mais se importava.
E como disse, sou quem sumo todas as vezes que vocês melhoram.
Eu sou quem conhece seus medos, seus segredos, suas dores.
Sou eu quem conhece muitas de suas fraquezas.
Conheços seus sonhos e pesadelos.


Sumo de forma inesperada,
Geralmente da mesma forma que apareço, do nada.
Mas reapareço sempre que vocês precisam.


Não sou um deus, nem sou o melhor amigo do mundo.
Passo longe disso.
Não leio mentes, nem nada semelhante.
Sou literalmente um nada.
Um nada que tem tudo.
Ao menos tudo que um dia desejei ter.
Tenho Sorrisos na minha lembrança...


Sou realmente só um passante, uma virgula na vida alheia.
Não procuro permanecer, apenas passar.
Estarei sempre aqui, quando vocês mais precisarem.
E quando não precisarem estarei por perto.
Mas não tão perto quanto antes.
Não porque eu não os ame mais.
Mas porque vocês já não precisam de mim.
Não que eu não seja importante.
Estarei por perto sempre que puder estar.
Mas quando estiverem em dias ruins, estarei perto todos os dias.


Sou como um anjo da guarda,
Sou como um protetor.
Me sinto responsavel pelos sorriso de vocês.
E me sinto culpado quando não os vejo.


Hoje eu não sou nada, não sou ninguem.
Vocês são eu.
Sou formado por cada um de vocês.
Hoje sou formado em 3 partes maiores, sendo que uma delas (a que convive no meu corpo, se torna em algumas divisões menores).
Sou formado por parte de pessoas que amo.
Sou formado por traços, conquistas, sorrisos, dores, perdas...
De todos vocês.
Não considero vocês amigos...
Consideros vocês parte de mim.
Meu corpo, Minha alma.


Passei por pequenos periodos na vida de alguns, outros passei de uma forma mais duradoura.
Hoje passo pela vida de algumas pessoas, estando entre elas, as Minhas partes maiores ( Camila e Juh). Mas existem também minhas partes menores (não tão menores assim, só não são tão grandes como as outras 2) que me tornam completo. Uma pessoa que conheci a pouco tempo e uma que já conheço a muito tempo.
Amo por igual a todas vocês. Tenho o mesmo carinho e preocupação. Apenas digo que a parte da Camila e da Juh são maiores porque foi muito mais intenso. Muito mais vivido e com muito mais contato.


Isso não é uma declaração de amor...
É uma descrissão do que eu sou, ou melhor, do que fui até hoje.
Vivi por mim, mas nada me deu tanto prazer quanto viver por vocês.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Vivi por mim, mas nada me deu tanto prazer quanto viver por vocês."[2]

    Parte de mim, faço das suas palavras minhas, ou pelo menos em parte delas.
    Mas nao concordo com as partes que se refere a ser um "caminhante", ou virgula. Pelo menos em minha vida, nunca passou e nem vai passar, pq nao ha distancia , ou tempo, ou qualquer coisa no mundo que ranque pedaços de minha alma!
    A parte que vc cultivou de vc em mim, é uma das mais belas, e a cada dia floresce mais e cria raizes muito mais firmes e fortes!
    Te amo com td minha alma, ou pelo menos com o pedaço ke me é de direito!
    Pode nao ter sido uma declaração de amor, mas eu a levo como tal, e ponho aki mais do ke palavras, exponho a reciprocidade na mesma intensidade do amor!

    Kisses...
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Tb n concordo qdo falou q é apenas uma vírgula..Ta bem longe disso meu bem!!Pessoa mais q especial em minha vida.Pessoa essa q qro levar junto cmg pra tda eternidade!Pedaço de mim, uma das partes mais puras e sinceras...E nem se quisessemos iria passar oq há entre nós.Pq é verdadeiro e único!Meu caro amigo, Amo vc!!!!! ")

    ResponderExcluir
  4. Concordo que tenha os motivos para viver,
    para ficar feliz,
    apenas não concordo com a maneira que acaba não expressando isso.
    Sempre muito pra dentro,nunca mostra o que sente,sabemos que você é gente boa.
    Mas e as outras pessoas que não o conhecem?
    Esquece,não ligamos para o que os outros acabam pensado de nós.
    Um Beiijo

    ResponderExcluir