Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ei, morena...

"Ei morena, tá tudo bem.
Sereno é quem tem, a paz de estar em paz com Deus.
Pode rir agora que o fio da maldade se enrola"


Ei morena,
Não tenha medo do mundo lá fora.
Ei morena,
O mundo não tem o mesmo brilho quando você chora.


Morena,
Pequena.
Inteligente,
Porém nada nada serena^^


Morena,
Que ri e chora.
Menina, que já perdeu a hora,
Por dormir demais.


Ei Morena,
O dia começa bem.
Seus olhos despertos para o mundo,
O seu coração a espera de paz.


Ei Morena,
Quero apenas lhe ver bem.
Então prometa a mim que quando sorrir,
Pensará em mim e em mais ninguem.


Pediria pra me prometer jamais partir,
Mas seria pedir demais.
Mas peço que se lembre de mim,
Peço-lhe que não me esqueça jamais.


Boa noite Menina,
Boa tarde Morena.
Bom dia criança,
Que tem o coração de uma grande Pequena.


Ei morena, tá tudo bem.
Por mais que não pareça estar.
Estamos vivos e isso é tudo,
De mais precioso que poderiamos ganhar.


Até mais Pequena.
Até mais doce Morena.
Até mais...^^

Um comentário:

  1. Quando gostamos de alguma pessoa... gostamos de vê-la feliz... apenas lhe digo quecom você me identifico ... e assim fico feliz.
    "Porém nada nada serena^^"
    Vou fingir que não intendi!
    "Ei Morena,
    Quero apenas lhe ver bem.
    Então prometa a mim que quando sorrir,
    Pensará em mim e em mais ninguem." Acho inevitável não pensar em você quando começar a rir ... vou sempre lembrar de tu falando " - Hellen ... não ri!" Sempre sério ... e ao mesmo tempo sempre ANORMAL gostei de te chamar assim. Acho que é porque me identifico com você mais uma vez. Dois ANORMAIS em um mundo tão normal.Sempre as mesmas coisas... as mesmas pessoas...os mesmos olhares.

    Tiio.
    Te Adoro

    ResponderExcluir