Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Seremos crianças?






As vezes queremos algo que não podemos ter,
As vezes temos algo que não deveriamos ter.

Somos tão crianças, pedindo algo que não podemos suportar.
Hoje tenho respostas, mas as vezes queria não ter feito as perguntas.
Mudanças machucam, mudar dói.
Cresci sem notar e quando dei por mim, estava lá eu, grande, amadurecido.
Grande erro. Queria ter sido mais criança. Apesar que eu tive uma bela infancia.
Mas queria demorar mais pra "crescer". Queria ter "vivido" mais, brincado mais.
Hoje já tenho meus 18, porém mente de quem tem bem mais. Para o mundo que vivemos eu sou uma grande aberração. Não me sinto assim, mas sei que pra muitos sou.
Então hoje eu vou sair como qualquer um, ouvir uma boa musica, depois irei durmir, acordar e viver como sempre. Do meu jeito.
Sem nenhuma formula magica, sem muitas responsabilidades. Apenas as de sempre.

Não podemos voltar no tempo, e mesmo se pudesse, acho que faria tudo de novo.
Atrai boas coisas sendo do jeito que sou hoje. Posso dizer que valeu sim a pena.
Mas não recomendo isso a mais ninguem.
Vivo conforme minhas regras, meus pensamentos, aquilo que aprendi com a minha vida.
É um caminho duvidoso, complicado, completamente confuso.
Mas possivel de se trilhar.
Então não deseje ser grande e se estiver crescendo rapido demais...
Tente voltar atras. Tenha menos responsabilidades e seja mais criança.
Saudações.

3 comentários:

  1. Posso lhe dizer... até afirmar que pra muitos serei uma eterna criança.
    E para outras serei uma eterna mulher ... fazer o que...não podemos mudar as leis do tempo mas se pudesse sei que eu mudaria muita coisa.
    Tiio agradeço por ter encontrado um ANORMAL como eu!
    Gosteii de te chamar assim xD
    Bjiinhps Boa Noiite

    ResponderExcluir
  2. Sou sim, eterna "Alice no país das maravilhas" Alma de criança sempre, pois me vejo nascer dinovo a cada dia!

    Estamso na mesma estrada, caro amigo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente meu caro amigo, querer nem sempre é poder!!Acho q oq nos mantem vivos e "felizes" é a nossa eterna alma de criança..Nós somos apontados por sermos diferentes.E rimos deles por serem completamente iguais!! ")

    ResponderExcluir