Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 25 de março de 2009

Lhe trago uma Flor


Lhe traria uma Flor,
se tivesse no canteiro por onde passei.
Lhe daria como prova do Amor,
Que eu sempre lhe dei.


Lhe trago uma Flor,
Que comprei com o meu dinheiro.
Da economia que diz da merenda,
Nasceu uma Flor com seu cheiro.


Não sei se trago uma rosa,
Ou apenas um botão.
Na verdade, lhe traria um jardim,
Mas o mundo não caberia por tamanha dimensão.


Então lhe darei somente aquela Flor,
Que repito, comprada com o dinheiro que juntei.
Pra provar que eu te amo,
E Sempre te Amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário