Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Exageros

Passo os dias pensando,
Sonhando com teus olhos.
Lembrando de teus traços.
Mesmo não sendo o seu amado.
Mesmo não sendo chegado.

Mas amor não se escolhe,
Se sente, somente.
Só não minto pra mim,
Pois quem mente assim,
Não é dono de si.

Não sou dono de ti,.
Mas não disfarço.
Pelo contrário,
Sou direto.
E revelo, na cara dura.
Que se você deixar,
Eu tiro sua blusa,
Beijo seu pescoço.
Passo a mão em teu rosto.
Mexo no teu cabelo.
Te deito em meu peito,
Te faço dormir.

Porque é assim,
Que te quero pra mim.

Direto.
Meio escrachado.
Sinceramente,
Exagerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário