Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lembranças

Estive deitado,
Ou sentado.
Não lembro.
Acho que estive deitado,
Só por um tempo.

Mas isso não vem ao caso,
Nem ao momento.
A verdade,
É que enquanto estive deitado,
Você me veio ao pensamento.
E fui tomado, domado.
Pela lembrança que trago aqui dentro.

" Aquele dia no centro,
Debaixo de chuva,
Sob forte vento.
Eu te abraçava,
Você tremendo.
Tua boca encostada na minha.
Não soltava faísca.
Não criava fogo.
Mas o frio, passou pouco a pouco.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário