Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Teu Corpo

Teu corpo sinto,
Tão quente quanto o meu.
Sou seu.

Teu corpo deito,
Sobre o lençol limpo,
Sob teu corpo puro.
Que é meu.

Tua boca beijo,
Teu cheiro sinto,
Teu corpo cheiro.
Meio sem jeito,
Teu corpo sinto.

Teu corpo nu.
No travesseiro.
Teu corpo nu,
Teu corpo inteiro.

Teu corpo meu,
Meu corpo, teu.
Meu corpo um só.
Só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário