Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sábado Trocado

Teu encanto, moça.
Teu largo sorriso.
Tua boca é como um rio.
Que meu barco insiste em navegar.

Aaahh...
Quando nesse rio eu cruzo,
O teu barulho escuto,
Tua voz tem toda a razão.
Parece poesia,
Parece paixão.

Te embalo nessa dança louca,
Quando vejo,
Tua roupa no chão.
Me embalo,
Nesse sábado à noite,
Quando me dou conta,
Como em sua mão.

Te embalo,
Nesse sábado trocado.
Nessa noite de terça.
Só não perco a cabeça,
E nem perco a razão.
Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário