Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Friendzone

Em passos lentos sigo.
Insisto num caminho sem volta.
Me revolta.
Me entristece.
mas acontece com os melhores amantes,
Melhores amigos.

Sigo a passos tortos.
Sei que não posso.
Mas persisto.

Poderia ser mais que amigo.
Seria mais que amante.
Mas antes que dissesse,
Antes que pensasse.
Fora selado nossa sina.

Me ensina a te esquecer, menina.
Me ajude a te olhar de outra forma.
Mas o que importa?
Se tudo que faço, ignora.
Maldita hora em que te conheci.
Em que te confortei,
Te sorri.

Poderia ter te ignorado,
Talvez assim, teria me notado,
De outra forma.
Enfim, não importa.

Linhas tortas,
De um amante esquecido,
Jogado no mais assombroso abismo.
Entre e o amor e a amizade,
De verdade?
Eu quero mais é que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário