Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mulher

Passos dados,
Sem rumo,
Sem direção.
Viagem não programada,
Em busca de liberdade,
De proteção.

Caminha ao vento,
De pés descalços.
Largará os saltos,
Sapatos fechados.

Parece ter achado,
Um bom motivo pra se viver.

Quando era menina,
A vida parecia mais fácil.
Beijava os meninos,
Distribuía selinhos.
Ainda não tinha amado.

Agora crescida,
Já não sabe medir a dor.
Perderá mais um amor.
Perderá a razão.
O último causou,
Um rasgo em seu coração.

Sai sem rumo,
Todas as manhãs.
Em busca de paz.
Pois seu coração já cansou de tanto estrago.

Traz cigarro.
Um trago.
Um gole de café.
Já foi menina.
Já foi traída.
Agora é mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário