Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Poeta Amador

Poeta amador,
Almirante.
Que ama o passado,
As passistas,
Passarelas,
Passantes.

Poeta amador.
Que ama a dor.
Melancolia e tristeza.
Que vê a beleza na folha que cai.
Que vê em um sorriso
Um motivo a mais.

Poeta amador.
Escritor de primeira viagem.
Que traz nas tais folhas,
Pequenas passagens.
Pequenos amores.

Poeta amador se despede.
Faz seu gesto com a mão,
Dizendo até breve.
Deixando-te pronto,
Pra leitura seguinte.

Não pegue sua forca,
Nem corte seus pulsos.
A vida dá seu recado:
— Há beleza no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário