Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 16 de novembro de 2014

Julieta (Um Romance às Avessas)

Hoje joguei fora suas cartas,
As lembranças.
Joguei fora a aliança.
A lança cravada em meu peito.

Ferida aberta.
Sangue quente escorre.
Se eu sobreviver, será por sorte.
Mas prefiro a morte,
Do que tuas ilusões.

Joguei fora as fotos.
As viagens juntos.
Joguei fora os mundos,
Construídos sobre a areia.

Me livrei da teia.
Abri mão do passado.
Do futuro que sonhei ao teu lado.
Ah, meu amado...
Vieste armado de tantas mentiras.
Quis me exibir como sua conquista.
Deixando-me em pedaços,
Largada no chão.

Sem coração.
Sem sorte.
Em meus olhos a saudade escorre.

Corro.
Sofro.
Choro.

Sem respostas.
Me machucaste sem motivo.
Eras meu amigo.
Meu amante.
Confidente.

Quero hoje arrancar teus dentes.
Teu sorriso.
Não fará com outras o que fez comigo.

Dois tiros.
Duas balas.
Uma pra você.
Outra pra mim.

Romeu, Romeu.
Sou tua Julieta.
E este será teu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário