Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Teus Olhos Tristes, Meu Coração em Pedaços

São teus olhos perdidos no vento.
Olhando pro nada,
Presos em pensamentos.
Já faz tempo,
Que te perco por alguns momentos.

São teus olhos,
Que antes doces,
Hoje, cansados parecem.
Tem perdido o sono.
Perdido as noites.
Perdido tempo.

São teus olhos tristes.
Teus olhos cegos.
Não vê que, ao teu lado,
Ainda te espero.
Vai ver que nessa história,
O cego sou eu.
Que te dou o braço,
Te dou as pernas.

Mas não interessa.
Pois logo teu coração estará em festa.
Mas o motivo não será eu.

Serei mero convidado,
Pra caso falte garçom.
Que no final,
Ajudar a arrumar a casa,
Guardar o som.

Meu coração,
Por opção se tornara escravo.
Cometera o pecado,
Agora, chora largado.
Alagado de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário