Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bom dia

Hoje acordei,
Com vontade de te querer comigo.
Não de desejo só como amor,
Mas também como amigo.

E abro mão de todas as incertezas,
Abro mão de tudo que é medo.
Abro mão de tudo que não é você.

Já é tarde,
Não posso dar bom dia.
Mas se fosse, te diria:
Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário