Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Teu Eu, Parece Meu

No peito cresce a esperança,
Ela dança.
Ao som da nossa canção.
No peito reacende uma luz,
Me seduz,
Como inspiração.

O primeiro beijo,
O desejo.
Do teu corpo colado ao meu.
A mão na cintura,
Na bunda.
o meu corpo é o mesmo que o seu.

Seu corpo atraente,
Me acende.
Me faz te querer.
Seu olhar mortal,
Quase fatal.
Que da morte, me fez viver.

Agora, contemplo o teu sorriso,
E de tão lindo.
Me fez te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário