Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Meu Samba

No nosso compasso a gente dança.
Meu samba eu deixo pra depois.
Deixo pra mais tarde.

Deixo a vida me levando,
Medo que vira-e-mexe me abraça.
Mas eu arrisco,  petisco.
A "ficha" é de graça.

Na praça meu povo dança,
Meu bloco passa.

Na rua, meu carnaval não tem fim.
Sigo brincando de ser feliz.
Pintando meu peito e não só meu nariz.

E no fim, todo mundo canta.
Mas não se atreva a me dizer,
Como devo fazer o meu samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário