Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sem Compromisso

Você veio sem eu chamar.
E quando vi, estava ali.
Teu corpo nu em frente ao meu,
Não sei porque,
Nem medo deu.

Teu corpo,
Tuas curvas.
Teu jeito de me enlouquecer.

Eu mergulho.
Em você me afogo.
Vejo no teu rosto o prazer.
Foram primeiras, segundas, terceiras...
Nem vi o dia amanhecer.

E agora, vejo você partir,
Sem promessas, sem peso e nem culpa.
Não somos amantes, não nossos amigos.
Somos agora, menos desconhecidos.

E se vier outras vezes,
Será sempre bem-vinda.
Sem explicações, sem avisos.
Sem compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário