Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ser Feliz

O vento dança,
A chuva cai.
O tempo anda,
Não volta mais.

A chuva que cai, refresca
Nem molha.
Quem me olha andando na chuva,
Me pergunta a loucura que tenho.

Tenho a loucura da indiferença,
Pelo que o senhor pensa.
O senhor, que tanto me diz,
Tem olhos tristes.
Parece não ser feliz.

Então não me julgue,
Me deixe seguir.
Na chuva ou seco.
No quente ou no frio.

Pois não tenho medo da vida,
Nem medo de me ferir.
Tenho medo sim,
De não ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário