Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 26 de abril de 2014

Pessoa de Sorte

" Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho. "

Encontramos muitas pessoas,
Ao longo de nossas vidas.
Pessoas felizes, tristes.
Sãs ou cheias de feridas.

Algumas passam despercebidas,
Outras nos permanecem por toda a vida.

Tão bom encontrar pessoas boas.
De sorriso atoa.

Tão bom encontrar pessoas,
Que nos fazem melhor.
Que nos lançam, entrelaçam...
E desatam nossos nós.

Tão bom receber um sorriso,
De um estranho até.
Tão bom receber o carinho,
De pessoa qualquer.

É... O mundo é cruel,
Todo mundo sofre.
Receber atenção alheia,
É questão de sorte.

Mas vale ressaltar,
Que a sorte anda me sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário