Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Código Postal

Sentado na mesa,
Deixo o tempo passar.
Vou lendo suas mensagens,
Vasculhando meus textos.
Te procurando nas linhas.

Vou escrevendo sem parar,
Sem parar de pensar,
Sem pensar em parar.
Escrevendo, como se fosse uma carta.
Sem destinatário e sem remetente.

Escrevo pra mim.
Escrevo pra gente.
Pois entre a gente não tem segredo.

O único mistério,
Que nos separa,
É o simples fato,
De não saber quem és..
Nem de onde vem.
Muito menos, pra onde vai.

Sem mais, me despeço.

No cep, segue meu telefone.
Abaixo o meu nome.
Mas não meu endereço.
Nada pessoal.
Mas quero sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário