Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Te Encontrar

"Me encontra,
Ou deixa eu te encontrar."

Entre as ruas da vida,
Procurei alguém com teus olhos,
Teu sorriso.
Andei perdido,
Sem rumo ou sentido.

Procurei em cada esquina,
Em cada rosto.
Em cada olhar perdido.

Te procurei e sigo a procurar.
E quando me falha a fé,
Me falta o ar,
Me falta força.
Me falta pé.
E seja o que Deus quiser,
Sabe-se lá que Deus é esse...

Me encontre.
Me deixe te encontrar.
Me deixe não cansar de procurar.

"Deixa eu te levar pra ver o mundo, baby.
Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário