Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vida vazia

Vida vazio, solidão me invade.
Parece exagero, mas é verdade.
Vida vazia mergulho,
No mais fundo do poço, na lama.

Escuridão exagerada,
Não vejo nada, não quero nada.
Busco em vão a paz,
Que cada vez mais se desfaz.
No silêncio desse quarto vazio.

Parece depressivo, eu sei.
Mas não há como fugir.
É o que sou, o que sinto.
Não dá pra omitir.

Busco em muitos sorrisos a paz.
Não tudo que preciso esta apenas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário