Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 14 de junho de 2014

Poesia

Nos meus textos,
Meus segredos.
Quase toda a minha vida.
Meus dramas, amores e medos.
Minha história esta escrita.

Nos meus textos sempre coube,
Uma dose de melancolia,
Dois dedos de alegria,
Meio copo de euforia.

No meu caderno tenho escrito,
Quase toda a minha vida.
Meu maior medo,
É ter minhas histórias esquecidas.

Sou só.
Sou careta.
Só poeta.
Um caderno e uma caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário