Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 8 de junho de 2014

Dona

Dona, de teus lábios quero o doce.
O mel da tua boca.
O suor do teu corpo,
Ouvir o cair da tua roupa.

Dona, quero ver teu banho.
A água descer pelo teu corpo.
Que agora esta nu e molhado.

Não me basta a nudez,
Não dessa vez.
Talvez me basta a poesia,
Que as tuas curvas trazem.
Na minha mente alucinada.

Não me bastará teu suspiro,
Muito menos teu gemido,
Que aumenta a minha tara.
Quem sabe, bastará tua voz,
Me dizendo: " Não pára, não pára!"

Mas é certo,
Que me bastará o sossego.
Quando deita em meu peito,
E te vejo dormir.
Sendo assim, me sinto completo.
Completo por inteiro.

Pois não tenho dinheiro,
As vezes, não tenho nem mesmo razão.
Mas te tenho pertinho,
Ouvindo o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário