Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

sábado, 28 de junho de 2014

Feliz Pra Cachorro

" Pensa num cara que anda feliz
Pra cachorro
Mas pensa assim num cachorro
Pra lá de feliz
Desde que te vi, que o chão não
Tem fundo, que o céu não tem forro
Cantarolo e morro de rir."

Desde que te vi,
Com teus olhos miúdos.
Sabia que dali em diante,
Mudaria meu mundo.

Te dei meu lar,
Meu afago, meu sorriso.
Te dei meu tempo.
Dei muito mais que um abrigo.

Em troca, me deu o sentido.
O motivo exato que precisava.
Agora, quando chego em casa,
Tudo que quero é ouvir seu latido.

As vezes você me enche o saco,
Com sua excessiva dependência.
Mas faz por inocência,
E não me irrito.
Nem lhe castigo.
Te deito ao meu lado,
Te deixo comigo.

Tenho tanto amor,
Que as vezes eu mesmo não sei...
Você me adotou ou eu te adotei?

Nina...
Pequenina criatura.
Que até em seus defeitos,
Vejo doçura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário