Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 1 de julho de 2014

Poesia

Se nesse mar eu mergulho,
Mesmo não sabendo nadar,
É que no fundo eu acredito,
Que o mar irá me levar.

Se nessa dança eu eu entro,
Mesmo não sabendo dançar.
É que no compasso da moça,
Eu vou me aproximar.

Se eu pulo dessa altura,
Mesmo tendo medo de altura.
É por que preciso me desafiar.

Se eu fecho os olhos,
Sozinho, em casa.
É porque a tristeza encontrou seu lugar.

Mergulho, danço, pulo e choro.
Não sou de ferro,
Não sou ator,
Sou poeta sensível,
Que faz poesia da dor.
Do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário