Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

terça-feira, 1 de julho de 2014

Morena

Morena,
De tudo que escrevo,
Trago seus traços.
E dos teus braços e abraços,
Faço poesia.

Morena
Se te canto esse canto torto,
É pra ver em seu rosto o brilho do mar.
E do teu encanto,
Sem pranto,
Só canto pra te conquistar.

Morena,
Se tu "cola" comigo,
Te mostro o perigo,
Que a poesia pode causar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário