Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

domingo, 6 de julho de 2014

Grande Amor

Meu coração se aquece,
A cada mensagem tua.
Quando ando, quase tropeço na rua.

Ando feito bobo,
Sorriso no rosto,
Coração alegre.
Mais um grande amor.
Pois o outro acabou,
Antes mesmo de começar.

Mas não vamos chorar,
Acreditar é preciso,
E se me jogo do abismo,
É na certeza de me machucar.

Meu coração já quase não dói.
Meu coração quase já não existe.

Se existe, não bate.
Se bate, não sinto.
E quando sinto é dor.

Meu coração,
De tanto amar, calcificou.
E se diz que esta feliz,
É pra espantar a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário