Quem sou eu

Minha foto
Rio das Ostras, RJ, Brazil
"Sou apenas um caminhante, Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito. Podem me chamar de louco. Podem zombar das minhas ideias. Não Importa! O que importa é que sou um caminhante. Que vende sonho aos passantes. Não tenho buússola nem agenda. Não tenho nada, mas tenho tudo. Sou apenas um caminhante, À procura de mim mesmo. "(Livro - O Vendedor de Sonhos)

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dela

Musa da minha poesia,
Quantas mulheres tiveram tal sorte?
Ter seus traços descritos,
Nos versos de cada estrofe.

Moça do meu pensamento,
Que em cada verso se esconde.
Me diz de onde,
Vem tua beleza tão pura?

Se te exponho em versos,
Não é minha culpa,
Não posso evitar.
Pois há tempo habita em meu peito,
Em meus sonhos,
E não consigo tirar.

O seu nome não disse,
Não me cabe dizer.
Se te quero, deixo escondido.
Pra não te fazer sofrer.

Pois de ti quero o sorriso,
Minha meta de cada amanhecer.

Poesia minha,
Poesia pura.
Essa poesia é tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário